Derrota decepcionante pelo Brasileirão 2024

É de conhecimento geral que no último domingo (5), o Vasco da Gama perdeu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Jogando longe do RJ, o Gigante sofreu um revés para o Athlético-PR por 1 a 0, gol de Erick, em partida válida pela quinta rodada do torneio.

Agora, após mais esse resultado negativo, o Maior do Rio concentra suas atenções na próxima partida da competição, contra o Vitória, com o objetivo de garantir os três primeiros pontos na competição e avançar na tabela nacional.

Volante foi criticado pela torcida

Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o embate diante do Leão, nas últimas horas, outro assunto está ‘bombando’ entre os torcedores do Gigante da Colina: trata-se da situação de um jogador que chegou recentemente ao clube, Hugo Moura.

Isso porque, após o volante ‘atolar’ o time diante do Furacão, a torcida vascaína ficou revoltada contra a peça. Sendo assim, os seguintes comentários já estão bombando na web carioca (SIC). “Esse é bagre demais, não deveria ter sido contratado”.

“O cara não joga nada e ainda é expulso, espero que suma do clube”. “Ele é ruim demais, nossa direção precisa de outro jogador para assumir esse setor”. “Já vimos que não podemos contar com o camisa 25, que contratação mal feita”.

Voltando o papo para as quatro linhas, ainda sem técnico, o time volta a campo diante do Vitória, no domingo (12), às 18h30, em partida válida pela sexta rodada do Brasileiro. A equipe carioca mira a primeira vitória na competição nacional.

Por fim, vale frisar que o Estádio de São Januário, casa do Vascão, será o palco da partida. O local está em processo de troca de grama que será concluído até domingo. Um triunfo no RJ é crucial para a equipe vetar uma crise ainda maior.

Torcida revoltada contra meio-campista