Botafogo segue vivo na Libertadores
O Botafogo venceu a LDU de Quito no Nilton Santos, dessa forma, assumiu a liderança do grupo e segue vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final. Agora, vira a chave e se prepara para encarar o Fortaleza no Brasileirão.
Após o jogo, Óscar Romero virou assunto entre os torcedores. Além de ter dado uma assistência para o segundo gol da equipe, marcado por Júnior Santos, o jogador deu uma declaração interessante ao final da partida.
Outro atleta que também repercutiu entre os botafoguenses foi Hugo. Isso porque ele foi questionado por um repórter sobre sua instabilidade no Glorioso, mas ele não gostou nada da pergunta e mandou uma resposta ‘na lata’.
“A parte da instabilidade, queria entender no quê? No jogo passado cometi um pênalti, acontece com qualquer jogador. Não tira meu mérito de jogos atrás. Venho tendo grandes partidas, não é aquele jogo que cria toda essa instabilidade”, iniciou.
Em seguida, ele falou da jogada do gol, onde destacou também o treinador Artur Jorge. “No gol, fui feliz, acreditei na jogada, como o Mister (Artur Jorge) pede, para estar próximo e chegar na área. Fui feliz, acertei o chute, graças a Deus”, acrescentou.
Possível paralisação do Campeonato Brasileiro
É de conhecimento geral a situação vivida pelo povo do Rio Grande do Sul, onde as enchentes tomaram conta de muitas cidades, prejudicando até os clubes de futebol. Recentemente, uma possível paralisação do Brasileirão virou assunto e o Botafogo foi ‘favorável’, mas não deve acontecer.
Como a bola seguirá rolando, cancelando somente os jogos dos times do Sul, o Botafogo se prepara para a próxima rodada. O adversário será o Fortaleza, fora de casa. A partida está marcada para domingo (12), às 16h, no Castelão.