Relembrou época no Flamengo

Hugo Souza, de 25 anos, teve em 2024 uma temporada marcante pelo Corinthians, destacando-se como um dos principais nomes da equipe. Formado nas divisões de base do Flamengo, o goleiro teve momentos positivos no clube carioca, mas também enfrentou desafios complicados.

No ano anterior, antes de ser emprestado ao Chaves, de Portugal, no meio de 2023, ele chegou a ser relegado à quarta opção no gol do Flamengo. Durante esse período, Hugo passou por uma conversa difícil com o técnico Vítor Pereira e o goleiro revelou o que foi dito pelo português.

Em busca de uma chance

Em uma participação no “Podcast Denílson Show com Chico Garcia”, Hugo Souza contou que buscou uma conversa com o técnico Vítor Pereira. Durante o bate-papo, o goleiro recebeu uma resposta dura e impactante do comandante português.

“Bati na porta do homem (Vítor Pereira) e falei: ‘Professor, só queria falar que eu estava treinando separado porque estava em negociações. Não deu certo. Quero saber o que preciso fazer para convencer o senhor de que eu posso jogar’”, disse Hugo Souza.

A situação se deu quando o Benfica demonstrou interesse em contrata o goleiro Hugo Souza, mas as negociações não chegaram a um desfecho positivo. Nesse momento, o goleiro decidiu procurar o técnico Vítor Pereira para discutir sua situação.

Revelou ‘mágoa’ com Vitor Pereira

No entanto, a reação do treinador português, ao ser abordado por Hugo, pegou-o completamente de surpresa, gerando um desconforto significativo para o jogador, que não esperava uma resposta tão direta e impactante.

“Ele meteu assim pra mim: ‘Primeiro, você tem que me mostrar nos treinos que não me mostrou nada ainda. Desculpa, mas não sei o que o Benfica (POR) viu em você para começar essa negociação’. Eu saí da sala com a certeza que eu nunca iria jogar com esse cara”, Falou o goleiro.