Botafogo é líder novamente do Brasileiro

Botafogo fez uma partida praticamente perfeita no Allianz Parque, derrotou o Palmeiras pelo placar de 3 a 1 e com o resultado, reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco da equipe está na final da Libertadores.

Para esta partida, o time carioca terá um desfalque de peso, trata-se de Bastos. O zagueiro foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, após exames, foi constatada uma lesão de gravidade média no músculo posterior da coxa esquerda. Sendo assim, não jogará contra o Galo.

Apesar disso, outro assunto também repercutiu antes da final, Luiz Henrique. No empate por 0 a 0 entre Atlético-MG e Botafogo, o atacante botafoguense discutiu com o atleticano Hulk. Porém, em recente entrevista, pediu desculpas ao jogador.

Resposta do atacante do Atlético

Diante deste cenário, em entrevista coletiva, Hulk falou novamente sobre o assunto e se pronunciou sobre as desculpas de Luiz Henrique, onde deixou claro que aceitou o pedido do jogador.

“Sobre o Luiz Henrique, como eu falei, eu acho que tem muito talento sim, é um jogador que tem muita qualidade, é muito jovem, tem tudo para ser um craque. Acho que perdão a gente aprende a perdoar diariamente, até porque a gente erra diariamente também e a gente também quer o nosso perdão”, iniciou.

Hulk aceitou as desculpas de Luiz Henrique – Foto: Fernando Moreno/AGIF.

“Mas assim, o Luiz Henrique… eu fui defender o clube, ele falou ali do nosso clube. Tá perdoado, que ele possa aprender e venha crescer como jogador e venha representar a gente muito bem na Seleção, que Deus abençoe a carreira dele”, finalizou.

A partida entre Botafogo e Atlético Mineiro pela final da Copa Libertadores da América está marcada para este sábado (30), às 17h, no Monumental de Nuñez. O Glorioso tenta o título inédito, já o Galo busca o bicampeonato.