Hulk fala sobre a final da Libertadores
É hoje! O Botafogo vai para Belo Horizonte e encara o Atlético-MG, em uma prévia da final da Copa Libertadores. O jogo será válido pela 34ª rodada do Brasileirão Betano, no Estádio Independência.
Daqui a 30 dias, o Glorioso encara o Galo na final da Glória Eterna, em Buenos Aires, na Argentina. Diante disso, Hulk falou sobre o jogo decisivo.O ídolo atleticano garantiu que o Galo está preparado para a grande decisão, mesmo passando por uma fase ruim e deu garantias por conta do treinador:
“O Milito é um treinador jovem, mas que tem muita experiência, pelo que viveu quando jogador. Ele representou a Seleção Argentina, jogou em grandes clubes, com grandes treinadores. Sem dúvida, a ideia dele é muito boa. É um cara que lê muito o futebol e que entende muito”, disse Hulk no media day com a equipe de comunicação da Conmebol.
Prováveis Escalações:
Líder do Brasileirão, o Botafogo encara o Atlético-MG na prévia da final. Mas, apesar de ambos serem finalistas no torneio, os times vivem fases diferentes. Diante disso, os cariocas chegam com favoritismo ao jogo de logo mais.
O treinador botafoguense Artur Jorge terá desfalques em seu time na partida na capital mineira, mas todos são por conta da Data FIFA, ou seja, sem lesões e suspensões.
Com isso, essa provavelmente será a escalação: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Júnior Santos (Luiz Henrique), Eduardo (Savarino) e Thiago Almada; Tiquinho Soares.
Do outro lado, Gabriel Milito também enfrenta a mesma situação de Artur Jorge. No entanto, Paulinho deverá ser novidade e essa a escalação: Everson; Saravia, Battaglia, Lyanco e Rubens (Alisson); Otávio, Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Bernard (Zaracho ou Deyverson); Paulinho e Hulk.