Hulk revela ‘estudo’ para fazer gol 

O Vasco da Gama saiu na frente com gol de pênalti marcado por Vegetti, na noite deste sábado (19), em jogo de volta da semifinal da Copa Betano do Brasil, contra o Atlético-MG. No entanto, apesar disso, viu Hulk marcar para o adversário no finalzinho, e o Galo se classificou em São Januário.

Agora, a equipe mineira aguarda o confronto entre Corinthians e Flamengo, neste domingo (20), em São Paulo, para saber quem será seu adversário. Enquanto isso, o Gigante da Colina volta suas atenções ao Brasileirão Betano; o próximo adversário será o Cuiabá, na quarta-feira (24), em São Januário.

Após a partida, Hulk, o autor do gol atleticano, fez a revelação que seu scout estudou e analisou a melhor forma de fazer gol e que ele acabou acertando: “Agradeço ao meu scout, que faz um trabalho excepcional. Ele falou que hoje a chance de fazer gol seria no canto direito no alto do goleiro, ou cruzado no canto esquerdo do goleiro no chão.”

Elogios a Léo 

O camisa 7 atleticano ainda afirmou que na primeira oportunidade na partida ele acabou acertando: “A primeira oportunidade que eu tive de bater no canto direito no alto, eu fui feliz”, completou.

O jogador do Galo ainda fez elogios ao zagueiro Léo, do Vasco: “Eu não estava tendo espaço. Eles estavam me segurando, puxando, fazendo falta, mas faz parte. Se eu pego um zagueiro que me deixa jogar, é muito fácil pra mim, o que não foi o caso. O Léo é um grande ser humano e um grande jogador.”

Vegetti jogador do Vasco durante partida contra o Atletico-MG na Copa Do Brasil 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Apesar de não ter alcançado a tão sonhada final, sua classificação à semifinal da Copa do Brasil rendeu ao clube carioca uma bolada de R$ 9,4 milhões. Com a soma total dos valores, o alvinegro somou R$ 22,8 milhões em bonificações.

Como dito acima, agora, o foco total é no Campeonato Brasileiro, onde o Vasco é o 10º colocado, com 37 pontos somados. O jogo contra o Cuiabá é de uma rodada atrasada. Caso vença, o time carioca chegará aos 40 pontos e, após essa partida, terá uma sequência pesada contra Bahia, Botafogo, Fortaleza e Internacional.