Quase foi

O São Paulo vem em uma grande temporada com o técnico Zubeldía e está em busca de conseguir entrar na G4. No entanto, uma notícia envolvendo um grande jogador chegou na torcida nesse domingo (14).

Trata-se do atacante Hulk, um dos maiores ídolos da história do Atlético Mineiro. O atleta, com passagens por grandes clubes do futebol, revelou que quase acabou jogando pelo tricolor paulista.

Por detalhes

Em entrevista ao podcast “Inimigos da Balança”, o atleta afirmou que só não jogou pelo São Paulo, pois o time não quis pagar uma casa para seus pais, que seria no valor de R$ 50 mil, na época.

“Fui para o São Paulo no segundo semestre de 2002. Fiquei seis meses lá. Não estava federado e não poderia jogar. Fiquei treinando e, no fim do ano, o São Paulo queria que eu ficasse.”, iniciou o atleta.

O São Paulo errou em não ter fechado com Hulk?

O São Paulo errou em não ter fechado com Hulk?

Sim
Não

319 PESSOAS JÁ VOTARAM

“A gente tinha um compromisso que era comprar uma casa para os meus pais. A gente disse que eu ficava, mas precisava de R$ 50 mil para comprar a casa dos meus pais. O São Paulo, na época, não quis pagar”, concluiu.

Carreira e idolatria

Hulk chegaria na Cotia para reforçar o time sub-17. Todavia, as tratativas não avançaram e o atleta fechou com o Vitória. Logo depois, foi vendido ao Kawasaki Frontale, do Japão. O camisa 7 tem passagens por Porto, Zenit e Shanghai Port.

O atacante voltou para o Brasil em 2021 e sacramentou seu nome na história do Galo. Ao todo, são 106 gols em 201 jogos disputados, conquistando um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.

Repercussão da torcida