Força da torcida na Copa do Brasil

O Vasco tem um grande desafio pela frente, já que neste sábado (19), o Atlético-MG, em jogo de volta para a semifinal  da Copa Betano do Brasil, às 18h30, em São Januário. No primeiro jogo, a equipe carioca saiu derrotada por 2 a 1.

No entanto, apesar da dificuldade, para muitos, a força da torcida fará o diferencial. É o caso do ídolo vascaíno,  Mauro Galvão que está apostando nos vascaínos: 

“Se a gente for ver os outros resultados, quando o Vasco se classificou, sempre foi mais ou menos nessa situação: saindo atrás e conseguindo recuperar em São Januário. Eu acho que a força da torcida vai ajudar muito e espero que o Vasco esteja na final da Copa do Brasil”, disse.

Importante buscar a vitória

O ídolo vascaíno, ainda afirmou que esse é o momento mais importante do Clube nos últimos anos e que diante disso o time precisa buscar a vitória diante do Atlético Mineiro:

“É o momento mais importante que o Vasco está passando nesses últimos anos, no Campeonato Brasileiro, onde conseguiu se reabilitar, e também fazendo uma muito boa na Copa do Brasil, chegando nas semifinais. Eu acho que seria importantíssimo o Vasco buscar essa vitória”, disse. 

Atlético-MG x Vasco, na Arena MRV, pela semifinal da Copa do Brasil. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Na sexta-feira (18), cerca de 10 mil torcedores compareceram ao treino aberto do Vasco em São Januário. Quem avançar, enfrentará o vencedor de Corinthians x Flamengo no domingo (20).

 Para a decisão, Rafael Paiva deve escalar: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Coutinho, Puma Rodríguez (Payet, Rayan), Emerson Rodríguez e Vegetti.