Botafogo vem de vitória importante

Botafogo conquistou um ótimo resultado na última quarta-feira (3). Jogando fora de casa, na Arena Pantanal, o Glorioso derrotou o Cuiabá pelo placar de 2 a 1, com gols de Kauê e Mateo Ponte. Agora, na próxima rodada, enfrentará o Atlético Mineiro.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Igor Jesus. Em entrevista de apresentação no Alvinegro, o novo reforço para a sequência da temporada 2024 comentou sobre os motivos que o fizeram fechar com o Alvinegro.

Outro tema tratado por ele na coletiva foi demais propostas recebidas. Isso porque, ele revelou que tinha duas ofertas de outras duas equipes do futebol brasileiro, mas acabou fechando com o time carioca.

Assunto do momento no Fogão

“Eu estava em casa e meu empresário me ligou dizendo que o Atlético-MG e o Athletico tinham feito proposta, mas eu já tinha trabalhado com o Mazzuco no Coritiba, em questão de 2h já resolveu tudo certinho”, iniciou.

“E o Botafogo pelo clube que é, pelo planejamento de carreira que me deram, acho que pra mim e pra minha família foi a melhor opção. Essa camiseta bonita também (risos), não tem jeito, tem muita história”, acrescentou.

Igor Jesus foi uma boa contratação do Botafogo?

Igor Jesus foi uma boa contratação do Botafogo?

Sim
Não

375 PESSOAS JÁ VOTARAM

Se por um lado, Igor Jesus chegou, por outro, demais jogadores podem estar de saída. Segundo o jornalista Venê Casagrande, os representantes de um zagueiro do Alvinegro comunicaram que o Mafra, de Portugal, vai enviar uma proposta de € 700 mil (R$ 4,1 milhões na cotação atual) pelo atleta.

Agora, conforme citado acima, o Botafogo está focado na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Atlético Mineiro. A partida está marcada para este domingo (7), às 20h30, no Estádio Nilton Santos.

Reação da torcida sobre Igor Jesus