Na tarde da última sexta-feira (23), a Seleção Brasileira realizou o penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo. A Canarinho encarou a equipe de Gana e venceu por 3 a 0, com gols de Marquinhos e Richarlison (2x). Sobre o duelo, além do destaque principal ter sido o ‘Pombo’, Bremer entrou em campo pela primeira vez e também foi muito bem quando acionado.

Vale ressaltar que o jogador da Juventus é considerado um dos melhores zagueiros do futebol italiano, sendo assim, chegou com grande moral na amarelinha e, logo no primeiro amistoso, interrompeu uma sequência de nove jogos, ou 765 minutos em que só Thiago Silva, Marquinhos e Éder Militão formavam a dupla de defesa da Seleção.

Ainda sobre a partida, após o duelo, ele ganhou elogios de Tite, do auxiliar Cléber Xavier e impressionou a todos por entrar frio e conseguir se sair bem no breve momento em que a Gana pressionou o Brasil. No entanto, apesar de agradar, o defensor ainda está casas atrás do principais atletas do setor e não vai começar jogando o próximo amistoso contra a Tunísia.

Leia mais: “A minha ideia é..”; Após vitória, Tite não se contém e ‘joga a real’ sobre estratégia da Seleção para a Copa

Via: CBF TV

Por fim, para o último amistoso, Tite mostrou nos treinos que quer dar ainda mais conjunto ao time e repetiu a dupla com Thiago Silva e Marquinhos. A equipe deve ser confirmada nesta segunda-feira (26), com Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Raphinha; Neymar e Richarlison.