O São Paulo vem de uma vitória importante de virada sobre o Goiás, por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Tricolor assumiu a terceira colocação na tabela com 15 pontos somados. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para o jogo da volta nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona: um problema interno.
O Soberano vive seu melhor momento na temporada 2023. A equipe está invicta há 12 jogos, sendo 11 sob o comando de Dorival Júnior. Desde que ele chegou ao Morumbi, acertou a equipe e vem conquistando bons resultados nas três competições que o time paulista disputa em 2023. Em contrapartida, junto de Casares e o restante da direção, tem um problema nos bastidores pra resolver.
Reserva de saída
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandes, do site GOAL, a postura de Felipe Alves incomodou o elenco são-paulino e dessa forma, Dorival Júnior, sabendo da situação, aconselhou a diretoria negociá-lo na próxima janela de transferências. Vale lembrar que ele pertence ao Fortaleza está emprestado ao Clube até o fim do ano.
Leia mais: Nada abaixo disso, é o mínimo: São Paulo ‘acorda’, começa a agir e define preço para vender Beraldo
Felipe Alves foi contratado pelo São Paulo na temporada passada após a lesão de Jandrei, que na época, era o titular. Thiago Couto vinha sendo utilizado, mas a insegurança do arqueiro fez com que o Clube fosse atrás de um goleiro no mercado. Ele disputou 21 partidas pelo Tricolor, mas perdeu espaço após a chegada de Rafael, titular absoluto na posição em 2023.