Internacional vem de derrota preocupante
O Internacional foi derrotado pelo Rosario Central, na Argentina, por 1 a 0, na partida de ida dos play-offs da Copa Sul-Americana. Sendo assim, no duelo de volta, precisará reverter o placar adverso para avançar às oitavas de final.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Roger Machado. O treinador foi contratado recentemente para substituir Eduardo Coudet e já iniciou os trabalhos. Inclusive, ele já apareceu no BID e estará na beira do campo contra o Botafogo.
Em contrapartida, apesar de Roger Machado ter repercutido, o tema do momento no Clube é o Estádio do Beira-Rio. Isso porque, de acordo com informações apuradas pelo portal GZH, o Grêmio pediu o empréstimo do Beira-Rio recentemente para o Internacional.
Decisão já foi tomada pelo Colorado
Segundo a fonte, o rival gostaria de utilizar o estádio na partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Fluminense, pela Copa Libertadores da América. Em contrapartida, a direção do Inter recusou o pedido.
Em contato com o Zero Hora, representantes do Internacional afirmaram que o presidente Alberto Guerra fez um pedido informal para o uso do estádio. A recusa aconteceu porque, no entendimento do Inter, baseado nas datas em que o local pode ser utilizado, poderia prejudicar o gramado.
O Inter deveria te emprestado o Beira-Rio para o rival?
O Inter deveria te emprestado o Beira-Rio para o rival?
851 PESSOAS JÁ VOTARAM
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19), o técnico do rival, Renato Portaluppi, deu uma declaração sobre a dificuldade do Clube encontrar locais para mandar seus jogos e demonstrou insatisfação com a situação.
“A verdade é que ninguém quer ajudar o Grêmio. Essa é a realidade. Todo mundo na hora da enchente, ‘ah vamos dar as mãos’. O Grêmio pede ajuda e ninguém dá essa ajuda aí. Então a gente tem que se unir mais do que nunca, fechar o nosso grupo juntamente com a nossa torcida, brigar contra todos, contra tudo”, disse.