Inter perde para o lanterna

Após vencer a partida contra o Juventude, o Internacional voltou a decepcionar seus torcedores. Neste domingo (18), o Colorado foi derrotado para o Atlético Goianiense, lanterna do Brasileirão Série A, por 1 a 0.

Além da derrota, o desempenho do time foi alvo de críticas. Com o resultado, o time gaúcho caiu para a 13ª posição, com 25 pontos, 4 a ais que o Vitória, primeiro do Z4.

Jogo para pontuar

Em entrevista coletiva depois do fim do jogo, o técnico Roger Machado falou sobre a situação do Internacional, destacando a importância de ter vencido essa partida para se afastar da briga do rebaixamento.

“A instabilidade vem do ano inteiro, mas era um jogo para 3 pontos. Eles jogam outra competição. Jogos abaixo como esse devolvem a gente para um lugar onde não queremos estar. Temos que lamber as feridas para melhorar o que erramos”, iniciou.

Alário tem que ir para o banco no Internacional?

Alário tem que ir para o banco no Internacional?

Sim
Não

422 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Esses jogos são extremamente traiçoeiros. Apesar da posição na tabela, avisei que teríamos que competir no mesmo nível deles. Foi um jogo abaixo de todos. Muito calor. O que a gente busca é a retomada”, afirmou Roger.

Alário perde gol

Ainda assim, citou o atacante Lucas Alário, que perdeu um gol na partida. O treinador afirmou que as cobranças acabam chegando em jogadores que tem a principal função marcar gols.

“A falta de paciência é com a instabilidade do ano inteiro. Ela vai recair em cima de jogadores específicos, como os atacantes que vivem de balançar as redes. A reação do torcedor é genuína. Com relação à oportunidade, ela era muito clara, mas a gente criou para estar ali. No vestiário vimos que ela desviou um pouco no defensor e tirou o gol”, finalizou.

Repercussão da torcida