Fluminense e Internacional fizeram um ‘jogaço’ na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O Tricolor Carioca abriu o placar, sofreu a virada e no fim do jogo, empatou novamente. Agora, o duelo está em aberto para o jogo do Beira-Rio, em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis e o vencedor avança para a final. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Alessandro Barcellos.

Conforme citado anteriormente, a partida de ontem foi cheia de polêmicas. O Colorado teve dois gols anulados, além do primeiro gol marcado, que precisou do VAR para ser validado. Porém, não para por aí, Samuel Xavier ainda foi expulso na primeira etapa, recebendo dois cartões amarelos. Apesar disso, no fim do jogo, o presidente do rival ficou irritado e deu uma declaração polêmica.

Irritou todo mundo falando isso

Em entrevista após o jogo, Alessandro Barcellos reclamou de um possível pênalti cometido por André e irritou os torcedores tricolores. “A gente ficou olhando no vestiário e está claro que a bola bate na mão do jogador do Fluminense, que salta inclusive com o braço aberto. O VAR, que chamou para anular o gol do Mercado, poderia ter visto este pênalti. É necessário que se tenha esse cuidado. E condicionar a arbitragem não funciona e não adianta resolver. Sentimos a necessidade de registrar para que não passe batido que esse lance foi muito pênalti”, afirmou.

Leia mais: Mandou a real AO VIVO: Fernando Diniz não se cala e DISPARA contra ‘ponto negativo’ no empate do Fluminense

Via: Bolavip Brasil

Com 2 a 2 no placar, está tudo em aberto para o jogo da volta. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis, o vencedor do confronto avança para a grande final. O duelo entre as equipes está marcado para a próxima semana, na quarta-feira (4), novamente às 21h30, mas no Beira-Rio. Antes disso, o Fluminense ainda terá o duelo diante do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.