Parece que Willian já deixou para trás sua passagem apagada e conturbada pelo Corinthians. O meia-atacante que vive um bom momento na Premier League foi autor de um dos gols na vitória por 2 a 1 do Fulham sobre o Chelsea nesta quinta (12). Após o duelo, o brasileiro que já está readaptado a cidade de Londres, relembrou os momentos no Brasil, e sem citar a equipe paulista explicou como fez para dar a volta por cima na Inglaterra.


“Depois que eu sai do Chelsea, tem sido um tempo difícil. Tive no Arsenal um ano, depois sai, voltei para o Brasil. Resolvi voltar para cá. Agora realmente estou muito feliz, voltando a jogar aquilo que todos sabem que eu posso, independente da idade. Me sinto muito bem. Minha família está muito bem, muito feliz. Isso, com certeza, faz muita diferença para que eu possa render o meu melhor futebol”, afirmou Willian em entrevista exclusiva para João Castelo-Branco, repórter da ESPN.


Lembrando que em 2021, o meia chegou com status de estrela no Timão, mas não conseguiu render o esperado e deixou o Parque São Jorge de forma conturbada. Entre as atuações abaixo do esperado, Willian e sua família receberam ameaças da torcida, que acabou contribuindo na quebra do contrato entre as partes.

Leia mais: Fernando Lázaro ‘não inventa moda’ e prepara escalação dos sonhos para estreia do Corinthians no Paulistão

Via: ESPN Brasil


“Quando as coisas em casa estão bem, estão em paz, as coisas no meu trabalho fluem ainda melhor. Estou muito feliz com o momento, com o que venho fazendo no Fulham, um clube que me acolheu muito bem, os torcedores, o pessoal do clube. Espero continuar jogando assim, em alto nível. Desfrutando do futebol e desfrutando da vida”, pontuou.