No último sábado (10), o Atlético-MG empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 com gol de Paulinho, enquanto o tento adversário foi feito por Eduardo Sasha, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Galo foi para a terceira colocação do Brasileirão.

Com o empate, o Alvinegro Mineiro confirmou a saída de Eduardo Coudet, em entrevista coletiva após a partida o argentino deu declarações em tom de despedida. Após a publicação do Galo, o portal GOAL deu uma informação sobre a diretoria atleticana que agitou a web.

Bruno Lage, Carlos Carvalhal e Pedro Martins são bem avaliados pelos investidores do clube. Apesar da saída sendo pedida por Coudet, há uma multa milionária a ser paga ao argentino, que vai ser negociada, algo em torno de R$ 23,6 milhões, devido a rescisão de seu vínculo.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Eduardo Coudet

Enquanto não há nenhum acerto com os treinadores em questão, a diretoria do Galo vai manter o interino, técnicos brasileiros não são vistos com bons olhos. O próximo jogo do Atlético-MG contra o Fluminense, na quarta-feira (21), fora de casa, às 21h30, pela 11ª rodada do Brasileirão.