Bahia vive crise ‘sem fim’

De virada e com gol no final da partida, o Bahia foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 e corre riscos de perder a vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Agora, o próximo jogo da equipe será contra o Athletico Paranaense.

Após o confronto, quem virou assunto entre a torcida foi Rogério Ceni. O treinador, que vem sendo muito criticado, comentou sobre a derrota e cravou que o Esquadrão de Aço merecia um resultado melhor.

Além do comandante, quem também resolveu falar foi Jean Lucas. Em entrevista ao Premiere, o jogador lamentou o resultado, mas também deixou claro que a equipe fez um bom jogo contra o vice-líder do campeonato.

Deu razão às vaias do torcedor

”Acho que fizemos um grande jogo. O Palmeiras chegou pouco no gol, fizeram um gol de falta e no segundo tempo não tiveram nenhuma chance de gol. Tivemos chance de matar o jogo no primeiro tempo, mas acho que o torcedor tem toda razão (de vaiar)”, iniciou.

“Temos que voltar a vencer para nos dar confiança, são um mês e meio que não vencemos. Vamos trabalhar nesses três dias para garantir os três pontos contra o Athletico-PR”, acrescentou o meio-campista.

Jean Lucas falou sobre a derrota do Bahia – Foto: Jhony Pinho/AGIF.

Além da derrota, o time nordestino recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira (21). Isso porque, ao que tudo indica, o lateral-esquerdo Iago Borduchi sofreu uma lesão muscular e não atuará mais em 2024.

Em contrapartida, o foco do momento no Bahia, conforme citado acima, está no confronto contra o Athletico Paranaense. O duelo entre as equipes será realizado neste final de semana, no domingo (24), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.