Juventude vem de péssimo resultado
O Juventude foi derrotado na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo Vitória, por 1 a 0, e segue em 12º lugar na tabela com 32 pontos somados. Agora, na próxima rodada, terá pela frente o Red Bull Bragantino.
Para esta partida, o técnico Jair Ventura não estará na beirada do campo, isso porque ele recebeu o terceiro amarelo diante do Vitória e terá de cumprir suspensão. Sendo assim, o Clube definiu quem será seu substituto.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é João Lucas. Isso porque, em entrevista, o atleta projetou o confronto diante do time paulista e a declaração repercutiu entre os torcedores.
Apostou no fator casa da equipe
“Todos sabemos da importância deste jogo, viemos de um resultado adverso. Vamos encarar uma equipe que está na mesma faixa de tabela, é um jogo complicado”, iniciou o lateral-direito.
“O Jaconi está sendo muito importante, até porque a gente tem que melhorar bastante fora de casa, poderíamos estar melhores se tivéssemos trazido pontos fora de casa. É valorizar o que a gente vem fazendo aqui e não deixar cair”, acrescentou.
Por fim, apesar da situação da equipe na tabela, que está a somente quatro pontos da zona do rebaixamento, João Lucas afirmou que o time não chega pressionado para o jogo entre Juventude x RB Bragantino.
“Não vejo como uma pressão, nos sentimos confortáveis dentro do Jaconi. O Jaconi tem uma mística diferente, tem um pulso diferente com a presença do nosso torcedor. Então, é entrar com tranquilidade, como sempre. Buscar o resultado organizado, executando tudo o que vamos trabalhar durante a semana”, finalizou.