Tudo resolvido    

O Cruzeiro já fez questão de girar a chave após a goleada sofrida na 11ª rodada. No duelo em questão, a equipe celeste acabou superada pelo Bahia por 4 a 1. Agora, mais do que nunca, o time vai tentar conseguir um resultado positivo para não se afastar das primeiras colocações. 

Contudo, enquanto Fernando Seabra ajusta o elenco, nos bastidores a diretoria se movimenta para resolver alguns trâmites. E isso envolve a situação de João Marcelo, que enfim teve o contrato definitivo registrado no BID da Confederação Brasileira de Futebol. Agora, o mesmo seguirá à disposição do comandante argentino mesmo após o fim do empréstimo, em 30 de junho.

O defensor  estava emprestado pelo Porto desde o meio do ano passado, com contrato que previa aquisição definitiva. No entanto, o Cabuloso desembolsará cerca de R$ 8 milhões pelo atleta, que passa a ter vínculo até o final de 2028.

Justificativas para as aquisições 

Embora a janela de transferências do futebol brasileiro vai ser aberta apenas no dia 10 de julho, há liberação para registro de novo vínculos de jogadores com os clubes pelos quais já estão inscritos. Assim, João Marcelo e Matheus Pereira – que também foi adquirido  após empréstimo –  foram registrados.

Um dos onze iniciais  do Cruzeiro desde o início do Campeonato Brasileiro, o camisa 43 tinha a compra definida pelo clube ainda sob gestão de Ronaldo Fenômeno

O Cruzeiro agiu bem em continuar com João Marcelo?

O Cruzeiro agiu bem em continuar com João Marcelo?

SIM
NÃO

143 PESSOAS JÁ VOTARAM

A situação continuou  mesmo com a aquisição da SAF por Pedro Lourenço e as alterações do departamento de futebol. Até o momento,  ele possui 25 partidas e duas assistências na temporada.

Agora, o Cruzeiro segue se preparando para receber o Athletico nesta quarta (25), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Opiniões dos torcedores do Cruzeiro: