Vasco decide vaga em casa

O Vasco vem de um empate por 0 a 0 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Fortaleza, fora de casa. Agora, basta uma simples vitória diante de seus torcedores em São Januário para que o Gigante da Colina avance de fase.

Apesar disso, outro assunto veio à tona: Deyverson. Recentemente, o jogador, que já foi alvo do Cruz-Maltino, atraiu interesse do Cruzeiro. Porém, foi descartada a ida do jogador ao time mineiro.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é João Victor. Isso porque de acordo com informações apuradas pelo jornalista Gabriel Rodrigues, do portal Trivela, João Victor está apto para jogar o duelo de volta da Copa do Brasil.

Segundo a fonte, o zagueiro foi julgado no STJD pela expulsão no jogo contra o Água Santa e recebeu uma suspensão de duas partidas, mas uma delas foi convertida em advertência e a outra já foi cumprida automaticamente.

João Victor foi contratado pelo Vasco nesta temporada. Até o momento, o defensor participou de 13 partidas, mas ainda não balançou as redes. O contrato dele no Clube é válido até dezembro de 2028.

Pedidos para a saída de Praxedes

Através das redes sociais, muitos torcedores vascaínos se irritaram e pediram a saída imediata do volante. Vale destacar que ele não está tendo um bom rendimento em 2024, mas possui contrato válido até dezembro.

Por outro lado, no momento, o foco do Vasco está na partida diante do Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela quinta rodada. A bola rola neste final de semana, no domingo (5), às 16h, na Ligga Arena.

Reação da torcida sobre João Victor