O Palmeiras saiu atrás na disputa pela taça do Campeonato Paulista. O Verdão foi surpreendido pelo Água Santa por 2 a 1 e agora, precisará vencer o jogo de volta por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título do Estadual, caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Neto.

Nesta quarta-feira (5), o Palmeiras encara o Bolívar na estreia da Libertadores. Mas Abel Ferreira vai mandar um time completamente reserva para o confronto, de olho no jogo da volta na final do Paulistão contra o Água Santa, que ocorre no próximo domingo (9). Durante o programa Donos da Bola, Neto criticou um dos titulares do Verdão de hoje e o assunto vem rendendo polêmicas entre os palmeirense.

Críticas

O apresentador do programa ‘soltou o verbo’ contra o atacante Flaco López, que será titular no duelo de hoje. “Flaco López: 10 milhões de dólares. Não joga nada. Jogadorzinho”, disparou. Em seguida, Neto aproveitou para elogiar o lateral-direito Mayke. “O Mayke, todas as vezes que entra, me parece melhor que o Marcos Rocha, mas quem joga é o Marcos Rocha”, afirmou.

Leia mais: “Ele fez isso…”; Situação de Danilo no Nottingham faz torcida ‘disparar’ comentários e assunto chega ao Palmeiras

Via: TV Palmeiras/FAM

Além disso, o apresentador do programa comentou sobre o fato do Verdão priorizar a final do Paulista ao invés da Libertadores. “O Palmeiras entendeu que não é Paulistinha, é Paulistão. É importante pra caramba. Os vexames do Corinthians, São Paulo, Santos e Red Bull Bragantino são históricos. A Federação Paulista de Futebol ajuda os grandes. Não queriam São Bernardo, Ituano e o Água Santa na finalíssima. O Abel Ferreira disse que o (Palmeiras) não jogou nada. É o treinador para a seleção brasileira. Se eu fosse o Palmeiras, renovaria o contrato, deixaria ele ir para a seleção e ficaria junto (trabalhando) no Palmeiras“, completou.