Empate e decepção

Na noite do último domingo (8), o Coritiba voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, mesmo realizando uma boa apresentação, o Coxa não conseguiu segurar o placar e em pleno Couto Pereira, empatou com o Novorizontino por 2 a 2.

Todavia, mesmo ainda lamentando o revés, nesta terça-feira (10), Jorginho já tratou de adotar o lema ‘bola para frente’ e mandou o papo sobre os próximos jogos da equipe na Série B de 2024. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.

“Não sou nem um pouco supersticioso, mas espero que aconteça o mesmo que aconteceu quando eu cheguei aqui: perdemos um jogo, empatamos outro e tivemos três vitórias seguidas. E nós temos, agora, três jogos importantíssimos que irão definir o futuro na competição”, frisou.

Vai subir?

Falando um pouco sobre essa busca pelo sonhado acesso, considerando as últimas 10 edições do torneio, a média de pontos necessária para conquistar pelo menos a quarta colocação foi de 63 pontos. No momento, o Verdão aparece com 34 pontos, sendo assim, precisará jogar muito para ter chance de chegar na Série A.

Jorginho deve ficar no clube?

Jorginho deve ficar no clube?

Sim
Não

366 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo para a atual situação do time paranaense, com o empate da última rodada, a equipe somou e assim ficou na 10ª colocação, oito ‘tentos’ atrás do Vila Nova, que é o 4° colocado da competição nacional.

Por fim, agora, o próximo jogo do escrete de Robson e cia será diante do Operário, neste domingo (15), fora de casa, em partida valída pela 26ª rodada. O duelo diante do Fantasma será realizado no Estádio Germano Krüger, às 16h.