Empate com gosto de derrota

Visando se aproximar do G-4 da Série B, o Coritiba teve um confronto extremamente importante no último domingo (8). Já que encarou o líder da competição, no Couto Pereira. Em resumo, a partida terminou empatada em 2 a 2, os dois gols do Coxa foram marcados por Júnior Brumado.

Falando sobre o jogo, o Coritiba ia vencendo a partida por 2 a 1 e com isso o Novorizontino partiu para o ataque em busca do empate. Então, pensando em manter o resultado, Jorginho optou por tirar um meio-campista e colocar mais um zagueiro. No entanto, logo na sequência, o time acabou levando o segundo gol. Desse modo, a torcida perdeu a paciência e desferiu ofensas ao técnico.

Jorginho fala sobre gritos de burro

Em entrevista pós-jogo, o treinador comentou sobre os gritos de burro e deixou claro que já está acostumado com isso. Além disso, ressaltou que entende o lado do torcedor.

“Já passei por muita coisa nessa vida, como ser chamado de burro, e isso estou mais que acostumado. Acontece. Eu levo com respeito, o torcedor é apaixonado”, disse.

Na sequência, o comandante explicou a decisão de colocar mais um zagueiro e lamentou que logo após a mudança o time sofreu o gol em uma infelicidade de Thalisson.

Concorda com as críticas para Jorginho?

Concorda com as críticas para Jorginho?

Sim
Não

202 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O torcedor está machucado, então nenhuma explicação é válida. Eles empurraram uma linha de cinco jogadores na nossa defesa, e nós precisávamos solucionar. Eu quis corrigir. Eu não baixei a linha, já estava baixa. No momento que eu corrigi, sofremos um gol, um gol contra, uma infelicidade, que acontece. O que nós fizemos foi corrigir”, completou.

Com o empate, a equipe paranaense somou mais um ponto na Série B e assim fica na 10ª colocação, oito atrás do Vila Nova, que é o 4° colocado do torneio. Dessa maneira, a equipe precisa voltar a vencer urgentemente, visando encostar mais no G-4, que é o grande foco.