Compromisso importante pela frente na Série B
O Coritiba entrou para a Série B em busca de brigar na parte de cima da tabela, mas não vem tendo o desempenho esperado. Dessa maneira, a equipe paranaense está em busca de voltar a lutar pelo G-4.
Depois de seis jogos sem vencer na Série B, o Coxa estava se aproximando da zona de rebaixamento, mas com a vitória em cima da Chapecoense no último sábado (27), a equipe se afastou do Z-4 e começa a focar nos quatro primeiros colocados.
Desfalque de peso no Coxa
Visando brigar na parte de cima da tabela, o Coritiba fechou com o técnico Jorginho, que faz sua estreia neste sábado (3), diante do Botafogo-SP, fora de casa.
Para o seu primeiro desafio, o treinador tem um problemão para lidar. Artilheiro do time, Robson está fora do jogo contra o Botafogo-SP, por conta de um edema no joelho esquerdo. Desse modo, o atacante realiza tratamento com fisioterapia.
Com a ausência de Robson, o comandante tem como opção para a função Figueiredo, que por sinal conhece bem Jorginho, pois ambos trabalharam juntos no Vasco em 2022. Além dele, Eryc Castillo e Vini Paulista também aparecem como alternativas.
Coritiba vai conseguir bater o Botafogo-SP?
Coritiba vai conseguir bater o Botafogo-SP?
237 PESSOAS JÁ VOTARAM
Para o confronto, outro nome de fora das listas de relacionados é o goleiro Gabriel Leite, terceira opção para a posição. O arqueiro tem um desconforto muscular na panturrilha direita.
Além disso, Benevenuto e Wesley Pomba estão suspensos e também não vão para o confronto. Por fim, novo reforço para o ataque, Júnior Brumado ainda não tem condições físicas para estar em campo.