Vitória crucial pelo Brasileirão
No último domingo (20), o Coritiba venceu uma partida importante pela Série B de 2024. Em duelo fora de casa, o time de Jorginho e cia bateu o Brusque, por 1 a 0, e se afastou ainda mais do Z-4. O gol da partida for marcado pelo meia-atacante Figueiredo.
Todavia, mesmo ainda festejando o importante resultado, nesta terça-feira (20), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Paraná: trata-se da situação do atacante Alef Manga. Sobre o tema, uma fala do treinador veio à tona.
Após o duelo diante do Quadricolor, o comandante deu indícios de que pode contar com o jogador em um futuro próximo. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Futuramente, quem sabe lá na frente, a gente sabe que ainda existe a questão do Manga, uma questão jurídica. Então, tem todo um processo ainda. Mas lá para frente, a equipe vai acabar se fortalecendo”, frisou.
Veterano era contra utilização de Manga
Ainda citando o ‘b.o’ envolvendo Alef, internamente, o Coxa entende que o principal personagem contrário à utilização do jogador após o fim da suspensão não está mais no time paranaense. Trata-se do ex-diretor técnico Paulo Autuori.
Agora, ‘observando’ que o treinador está propenso a utilizar o ponta, a direção deve fazer de tudo para contar com o jogador o quanto antes. Vale frisar, que ele já chegou a ser considerado uma carta fora do baralho pela cúpula paranaense.
Alef Manga deve ser utilizado?
Alef Manga deve ser utilizado?
881 PESSOAS JÁ VOTARAM
Agora, o Alviverde volta a campo na quinta-feira (22), para encarar o Sport. Esse jogo, nas ambições de Jorginho, que fala em acesso, é de extrema importância. Isso porque o Sport é um time que está próximo do G-4 da Série B, e com dois jogos a menos, ou seja, é uma equipe que está na briga direta com o nosso clube.
Por fim, para essa partida, o comandante do escrete paranaense poderá contar com o retorno do meio-campista Matheus Frizzo, que ficou de fora do último jogo por conta de uma virose, e do centroavante Robson, que retorna de suspensão.