Grande resultado diante do Brusque
O Coritiba chegou para a temporada de 2024 totalmente focado em subir de divisão. No entanto, a equipe paranaense vem tendo problemas para brigar pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
De olho em brigar pelas quatro primeiras posições, o Coxa fechou com o técnico Jorginho. Então, no último domingo (18), depois de dois jogos sem vencer em seu retorno, o treinador bateu o Brusque por 1 a 0, com gol de Figueiredo.
Jorginho fala sobre Zé Gabriel
Para o confronto contra o Brusque, Jorginho promoveu a estreia de Zé Gabriel no meio de campo da equipe paranaense. Após a partida, o comandante rasgou elogios para o volante e citou volantes históricos para exemplificar o estilo de jogo do jogador.
“O Zé é o nosso único volante de verdade, aquele cara de presença que a gente pode lembrar ali como o Mauro Silva, por exemplo, que jogava e liberava o Dunga”, disse, antes de completar:
“Nosso time fica extremamente consistente, e a gente vai pisar muito na área, foi o que aconteceu, principalmente com o Morelli, que consegue realmente marcar presença na área. (A formação com três volantes) Nos deu uma grande opção, principalmente nos jogos fora”, completou.
Você aprovou a estreia de Zé Gabriel no Coritiba?
Você aprovou a estreia de Zé Gabriel no Coritiba?
198 PESSOAS JÁ VOTARAM
Zé Gabriel chegou recentemente ao Coritiba por empréstimo junto ao Vasco até o final da temporada. Mesmo com apenas quatro treinos com o restante do elenco, o jogador recebeu uma oportunidade entre os titulares e agradou os torcedores.
Por fim, depois de vencer o Brusque, o Coxa tem outro compromisso importante pela frente de olho no G-4 da Série B. Nesta quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), a equipe de Jorginho encara o Sport, na Arena de Pernambuco.