Derrota complicada fora de casa
Todos sabem que no último sábado (22), o Botafogo novamente decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, o Glorioso não jogou bem e foi superado pelo Criciúma pelo placar de 2 a 1. Dessa forma, caiu para a quarta colocação na tabela com 20 pontos somados.
Todavia, mesmo com o revés ainda ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Rio, nesta terça-feira (25), outro assunto está agitando os bastidores: trata-se da situação do atacante Júnior Santos. Após ele deixar o jogo contra o Leão com dores na parte posterior da coxa esquerda, uma atualização surgiu.
De acordo com apuração do Globo Esporte, o ponta já realizou alguns exames de imagem e ainda aguarda os resultados, mas deve desfalcar o Bota no próximo duelo do BR24. Vale frisar que além do destaque da temporada Alexander Barboza, Gregore e Óscar Romero (suspensos) também não vão jogar.
Europa de olho no titular
Ainda citando o ‘Jacaré’, com 18 gols e quatro assistências em 2024, a peça está valorizada no mercado, mas John Textor e cia só vão vender o astro se uma proposta muito fora da curva chegar na mesa da direção botafoguense.
Esta é a segunda passagem de JS pelo Botafogo. A primeira aconteceu em 2022, já sob gestão de Textor, mas por empréstimo do Sanfrecce Hiroshima, do Japão. Ao término daquele ano, a direção carioca não alcançou os valores pedidos pelo clube japonês para ficar com o camisa 11.
Júnior Santos será artilheiro do Brasileirão?
Júnior Santos será artilheiro do Brasileirão?
115 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o Alvinegro Carioca tentará se recuperar na próxima rodada do Brasileiro diante do Red Bull Bragantino, em casa. A partida está marcada para quarta-feira (26), às 19h, no Estádio Nilton Santos.
A partida marcará o reencontro entre as equipes que se enfrentaram pela terceira fase da Libertadores deste ano. Na ocasião, o Bota se classificou ao vencer por 3 a 2 no agregado. O primeiro jogo, no Rio de Janeiro, os cariocas ganharam de 2 a 1, enquanto o duelo de volta, em Bragança Paulista, ficou empatado em 1 a 1.