Atacante de fora da Libertadores?

Nesta terça-feira (22), uma situação está preocupando nos bastidores do Botafogo. Isso porque, o atacante Júnior Santos segue treinando em separado e não tem presença confirmada para o próximo jogo do time carioca na temporada.

Falando mais sobre o ponta, vale frisar que ele está em recuperação de um trauma (tendinite) sofrido no jogo com o Grêmio. O jogador não apareceu nas imagens do treinamento do elenco na última segunda (21), no CT Lonier.

Ainda citando a condição do velocista, o departamento médico do Bota não vê a situação do astro como grave, mas adota cautela e cuidado na recuperação e no retorno, com isso, ele segue sendo uma verdadeira dúvida para o duelo da semifinal.

Dando compasso final sobre essa chance do jogador não atuar contra os uruguaios, a torcida do Bota ficou ‘maluca’ nas redes sociais. “É brincadeira, nosso DM está de sacanagem”. “Ele é uma peça fundamental, precisa atuar amanhã (23)”.

Foco total na Libertadores

Agora, o Botafogo retorna ao Nilton Santos para a principal partida da temporada até o momento. Isso porque, o time encara o Peñarol, nos primeiros 90 minutos da semifinal da Copa Libertadores. Um triunfo no primeiro embate é crucial.

Por fim, com a ‘força’ do Nilton Santos, o Alvinegro quer abrir vantagem na decisão, para levar um placar positivo para o Uruguai. Vale lembrar que quem avançar nesse confronto, enfrenta River Plate ou Atlético-MG, que duelam na outra semifinal.