Rumo à final da Sul-Americana

O Cruzeiro venceu o Lanús ontem (30), por 1 a 0, na semifinal da Copa Sul-Americana e garantiu a vaga para a grande decisão da competição. Essa foi a primeira vitória de Fernando Diniz no cargo, após sete partidas.

Kaio Jorge, autor do gol, vinha sendo bastante criticado pela torcida cruzeirense, mas vem dando a volta por cima, marcando tanto na ida quanto na volta contra os argentinos. O atacante, comentou sobre o que mudou em seu estilo de jogo com a chegada de Diniz.

Sinceridade sobre mudança

“Quando o Diniz veio, eu sabia que minha característica mudaria um pouco, pois ele gosta que o atacante participe mais do jogo. 90% da partida eu não estava de centroavante, mas também fazendo tabela, armando jogadas, sem pisar na área”, disse.

“É um momento de muita felicidade. Desde que cheguei no Cruzeiro, batalhei pelo meu espaço. Sabia que as coisas não cairiam do céu. Corri atrás e hoje fui coroado com mais um gol na Sul-Americana”, completou.

Pensando em 2025

A diretoria do Cruzeiro já começa a pensar na próxima temporada, na busca por reforçar o elenco. Um dos nomes que vem sendo especulados no clube mineiro é Jhon Arias, do Fluminense.

Entretanto, o atacante colombiano vem despertando interesse de clubes europeus. Ontem (30), foi revelado que o West Ham-ING, voltou a fazer sondagens para ter o atacante e pode frustrar os planos da Raposa. Além dos ingleses, o Galatasaray, da Turquia, planeja uma proposta pelo atleta.

O Cruzeiro retorna a campo diante do Flamengo na próxima quarta-feira (6), no Mineirão, às 21h, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. O Rubro Negro está na quarta colocação com 55 pontos, enquanto o Cabuloso está na oitava com 44 pontos.