Derrota que irrita

O Cruzeiro não conseguiu conquistar o título da Copa Sul-Americana neste sábado (23) ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Racing, da Argentina, na final. A equipe celeste viveu um apagão no primeiro tempo, onde teve dificuldade para reagir.

Já no segundo tempo, o time apresentou uma melhora no desempenho e chegou a balançar as redes com um gol de Kaio Jorge. Todavia, o time não conseguiu empatar e, para piorar, levou o terceiro nos minutos finais.

Foi realista

A torcida do Cruzeiro ficou frustrada com o desempenho da equipe, mas destacou o empenho de alguns jogadores, incluindo o atacante Kaio Jorge, que foi um dos poucos a se destacar durante a partida.

Após o jogo, o atacante não se escondeu e falou sobre o vice-campeonato, refletindo também sobre os aprendizados da derrota, além de exaltar a grandeza do clube.

“É triste, é todo um trabalho que vínhamos construindo. Muitos falavam que o Cruzeiro estava acabado, mas pelo contrário, mostramos a grandeza do clube, mostramos que somos capazes”, afirmou Caio Jorge em entrevista à ESPN.

Kaio Jorge maraca gol do Cruzeiro em derrota para o Racing, da Argentina (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Reconheceu a partida

O atacante reconheceu a dificuldade da partida, mas também destacou que a equipe deve usar a derrota como aprendizado para os próximos desafios.

“Hoje, infelizmente, não foi uma noite inspirada, mas a gente tira aprendizado dessa partida para, nas próximas decisões, entrarmos mais ligados”, concluiu.

Repercussão da torcida