Estratégia para o jogo de volta

O Cruzeiro saiu atrás no placar na decisão pelas oitavas de final da Sul-Americana, contra o Boca Juniors, na Argentina, nesta quinta-feira (15). O gol adversário foi marcado por Cavani.

Na próxima quinta-feira (22), as equipes se enfrentam novamente, no Mineirão. Para conseguir a classificação, a Raposa precisa vencer por, ao menos, dois gols de diferença, sem levar a partida para os pênaltis.

E na visão do atacante Kaio Jorge, jogando em casa, o Cabuloso só tem uma solução: “A gente precisa do resultado, né? A gente precisa pegar lá em cima, marcando pressão e não deixar os caras respirarem”, disse o jogador cruzeirense. 

Cássio se mantém otimista 

Apesar da derrota para os argentinos, o experiente goleiro Cássio se mantém confiante de que, em casa, a equipe comandada por Fernando Seabra dará conta do recado e tem chances de se classificar:

“A gente perdeu por 1 a 0, mas precisamos de um gol para igualar e depois ir em busca do segundo para conseguir a classificação. Não se pode criar um monstro maior do que é”, disse o goleiro.

Acredita na classificação do Cruzeiro?

Acredita na classificação do Cruzeiro?

Sim
Não

157 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Temos que ter maturidade. Não tenho a menor dúvida que o Mineirão estará lotado. A gente tem que ter maturidade e tranquilidade para saber que temos 90 minutos para conseguir o resultado. Mas, precisamos desde o primeiro minuto, mostrar que estamos ali para conseguir a classificação”, completou.

Antes de enfrentar o Boca Juniors novamente, a Raposa foca suas atenções para o Vitória, em jogo válido pelo Brasileirão. As equipes se enfrentam na segunda-feira (19), às 20h.

O que dizem os torcedores do Cruzeiro: