Esperança da torcida
Finalmente chegou o grande dia! O Cruzeiro entra em campo neste sábado (23), pela grande final da Copa Sul-Americana, contra o Racing, em Assunção, no Paraguai. A bola rola às 17h (de Brasília).
Um dos protagonistas do time e titular absoluto com Fernando Diniz, Kaio Jorge virou a esperança da torcida cruzeirense para ser o grande protagonista da decisão.
Nas redes sociais, é possível ver todo o afeto com o jogador: (SIC) “Quem diria que o Kaio Jorge viraria nossa maior esperança para essa final? Abaixa, mesmo, príncipe!”, disse uma torcedora. “Os gols do título serão de Kaio Jorge e Walace”, disse outro torcedor.
Título inédito
Além de valer um título superimportante, a final da Sul-Americana também é uma novidade para o Cruzeiro. A equipe mineira ainda não tem o título em sua sala de troféus.
Caso conquiste, a Raposa quebrará um tabu de 25 anos sem um título internacional, além de levar uma bolada de 6 milhões de dólares, que, na cotação atual, gira em torno de R$ 35 milhões.
Como dito acima, Kaio Jorge é a esperança da torcida cruzeirense. Obviamente, ele estará de titular no ataque, ao lado de Gabriel Veron. A maior dúvida de Fernando Diniz era no meio de campo, mas foi resolvida no treinamento desta sexta-feira (22).
Diante disso, essa será a escalação da Raposa para a decisão: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.