Altos e baixos

O Bahia faz uma grande temporada e aproveitou mais uma semana para treinar o elenco. O clube, que só tem apenas o Brasileirão Série A para disputar, acabou sendo derrotado para o Fortaleza no sábado (21).

O Leão do Pici venceu o Esquadrão de Aço por 4 a 1, o que decepcionou os torcedores. O resultado foi criticado até mesmo pelo técnico Rogério Ceni, apontando como a pior partida do time no ano.

Esquecer resultado

No entanto, o elenco quer passar uma borracha no resultado, segundo aponta Kanu. Em coletiva nesta quarta-feira (25), o zagueiro falou sobre o resultado, apontando como atípico.

“Foi um jogo atípico do nosso ano no Brasileiro. Sabemos que deixamos a desejar, da oscilação, mas acreditamos muito no que a gente vem fazendo durante o ano”, iniciou.

“Nosso retrospecto é muito bom. Temos o objetivo muito grande e muito claro para nós, externamente já foi falado, que é ir para a Libertadores, há muito tempo o clube não vai”, disse.

Meta para o ano

Apesar da derrota, o defensor destacou que o grupo está ciente da responsabilidade e empenhado em dar uma resposta aos torcedores nas próximas partidas. A meta do Bahia para essa temporada é conseguir um vaga para disputar a Libertadores de 2025.

“Precisamos dar isso ao nosso torcedor, precisamos dessa resposta para nós e para o clube. Estamos muito empenhados para conseguir esse grande objetivo”, concluiu.

Repercussão da torcida