Em exames médicos nesta quinta-feira, foi detectada uma pequena lesão no músculo ilíaco do quadril esquerdo do atacante Keno, do Atlético-MG. Além dele, o artilheiro Hulk foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, nos Estados Unidos, e será desfalque contra o Athletico-PR, no domingo, pelo Brasileirão. O camisa 11 também deve ficar fora.
Exames médicos realizados nesta quinta-feira (14) constataram lesão muscular no quadril esquerdo do atacante Keno, do Atlético-MG. Além dele, o técnico Antonio Mohamed deverá ter outra baixa para o jogo contra o Athletico-PR: o atacante Hulk foi liberado pela diretoria atleticana para viajar até Miami, nos Estados Unidos, onde está para nascer a sua filha.
Keno não jogou a partida contra o América-MG, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, por conta de dores no quadril. Nesta quinta, os exames realizados constataram a lesão e o atacante já iniciou o tratamento. Não há previsão de volta do atacante.
Já o atacante Hulk foi liberado pelo Atlético para viajar até os Estados Unidos, onde nascerá a sua filha. Ele também é desfalque certo na partida contra o Athletico-PR, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk deverá ficar à disposição de Turco Mohamed, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Brasiliense, no dia 20 de abril.
O Atlético-MG enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo (17), às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A partida é de extrema importância para a equipe mineira continuar embalada na competição. Já para o Furacão a partida significa reabilitação, pois na primeira rodada a equipe paranaense foi superada pelo São Paulo por 4 a 0.