Volta pela briga
O Fortaleza vem focando no Brasileirão Betano e tem a vaga da Libertadores de 2025 já encaminhada. O time ainda está vivo também na briga pelo título da liga, apesar de está mais distante de Botafogo.
Agora, o Leão do Pici vai ter um confronto direto, encarando o Palmeiras pela 31ª rodada da competição. A partida pode ser decisiva para ambos os lados, já que restam apenas oito rodadas.
Reencontros na partida
Um dos reencontros que vai acontecer é o zagueiro Benjamín Kuscevic. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (23), o chileno projetou o confronto e pregou foco.
“Cada sábado ou domingo, nós jogamos uma final. O ponto agora, na 30ª rodada, custa o mesmo da 1ª rodada. Então é isso, seguir com o foco que temos e continuar trabalhando da forma que estamos fazendo. Sábado, temos uma outra final e esperamos fazer um bom trabalho”, disse.
Comparações entre técnicos
Além disso, o Kuscevic falou sobre as comparações entres o técnico Vojvoda e Abel Ferreira, por quem já foi treinado na época em que estava no Palmeiras.
“São duas comissões técnicas fora da curva. Se não as melhores do Brasil. Eu trabalhei quase três anos com Abel e tenho nove meses aqui (no Fortaleza). Na verdade, a diferença é o profissionalismo e a dedicação absurda que eles têm ”, afirmou o defensor.
A partida entre Fortaleza e Palmeiras acontece neste sábado (26), fora de casa. A bola vai rolar às 16h30 (horário de Brasília). O Leão pode encostar no Verdão, permanecendo na terceira colocação, mas com apenas um ponto de diferença.