Bastidores pegando fogo

Os bastidores do Flamengo estão fervendo à medida que se aproximam as eleições para a presidência do clube. Rodolfo Landim, atual presidente, entrou de vez na disputa ao apoiar Rodrigo Dunshee como seu sucessor.

Candidatos e apoiadores intensificam suas campanhas, e discussões sobre o futuro da equipe são tema central nos corredores da Gávea. Um dos temas discutidos é a construção do novo estádio do Flamengo.

Detonou atitude

No entanto, as tensões aumentaram após uma crítica a Luiz Eduardo Batista, o ‘Bap’, candidato à presidência do Flamengo. Em uma publicação nas redes sociais, Landim alfinetou Bap, afirmando que o candidato nunca foi a favor da construção do estádio próprio do clube, ao contrário do que teria dito publicamente.

“Desculpa, mas é demais. Não dá para ouvir isso aqui, cara. Assim, todo mundo sabe que o BAP trabalhou o tempo todo contra esse projeto. Na verdade, toda a turma dele foi lá, trabalhou contra, na plateia, o tempo todo, durante a reunião. Na hora que viram que iam perder, se retiraram. O BAP teve que ficar lá e acabou votando a favor por covardia”, disparou.

Landim ainda reforçou que Bap não foi coerente com suas ações ao longo do processo. O mandatário afirma que o candidato trabalhou contra o processo de construção, chegando a relembrar o acordo com a Globo.

Landim Presidente do Flamengo durante partida contra o Amazonas (Foto: Antonio Pereira/AGIF)

“Se ele fosse coerente com a posição que ele tinha adotado, tinha votado contra, porque ele trabalhou contra. Aliás, da mesma forma que ele agiu no contrato da Globo, que ele trabalhou o tempo todo contra e na hora foi lá e votou a favor”, concluiu o presidente.

Quando é as eleições no Flamengo?

Após seis anos a frente do Flamengo, Landim irá deixar o cargo. A eleição estão previstas para acontecer no dia 9 de dezembro, como fala no estatuto do clube, que afirma que as votações devem acontecer nos primeiros dez dias de dezembro

Repercussão da torcida