Ex-Ceará é detido

Leandro Carvalho, atacante de 28 anos com passagens por clubes como Paysandu, Remo, Botafogo e Ceará, foi preso na última sexta-feira, dia 19, após o cumprimento de um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia a uma de suas filhas.

O jogador foi conduzido para a seccional de Icoaraci, em Belém (PA), onde permanece à disposição do Poder Judiciário. De acordo com informações obtidas pelo repórter da TV Liberal, Bruno Amâncio, Carvalho teria quitado o valor referente ao período de abril de 2022 a agosto de 2023 após às 18h da sexta-feira.

No entanto, devido à falta de expediente durante o final de semana, apenas em regime de plantão, é prevista sua liberação já para a próxima segunda-feira, neste dia 22 de abril.

O jogador, anunciado como principal reforço do Águia de Marabá para o Parazão e Campeonato Brasileiro da Série D em 2024, teve sua temporada interrompida por uma lesão no joelho direito no primeiro jogo pelo Azulão no estadual.

A nota da polícia

Após passar por uma cirurgia, Leandro Carvalho não atuará mais nesta temporada. A Polícia Civil emitiu uma nota oficial confirmando a prisão do atleta e informando que ele permanece à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos cabíveis.

“A Polícia Civil informa que Leandro Carvalho teve mandado de prisão civil cumprida nesta sexta-feira (19) por oficiais de Justiça. Ele foi apresentado na Seccional de Icoaraci para procedimentos cabíveis e segue à disposição do Poder Judiciário”, diz a nota.

O que dizem os torcedores