Derrota complicada fora de casa
Na noite do último sábado (11), o Coritiba decepcionou sua torcida. Isso porque, em duelo na Ressacada, o Coxa ‘sucumbiu’ e acabou perdendo para o Avaí por 1 a 0. Com o revés, a equipe parou no 13º lugar do Campeonato Brasileiro da Série B.
Falando um pouco mais sobre o resultado negativo, nas últimas horas, a torcida Coxa-Branca ‘disparou’ contra um jogador que foi titular no embate, o atacante Leandro Damião. Sendo assim, os seguintes comentários contra o centroavante viram à tona.
Atacante sofre críticas da torcida
“Esse cara é um ex-jogador, não serve mais para jogar por aqui”. “Ele tem pouca movimentação e parece que não quer mais jogar bola, tem que sair do clube!”. “Esse cara não deveria ter sido contratado, nossa direção errou demais no mercado da bola”.
Ainda citando o veterano, vale ressaltar que ele vem amargando um jejum. Isso porque, após marcar gols na estreia e na segunda partida, ambos contra o Cianorte, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, o camisa 9 agora está há seis jogos sem balançar as redes.
Além da pressão contra o ex-Internacional, quem também virou alvo da torcida foi o CEO do Clube, Carlos Amodeo. “Esse cara tem que sumir daqui, nunca ajuda o time em nada e ainda bate de frente com a torcida”. “Ele é péssimo, só está levando o Coxa para baixo”.
Sobre essa ‘rusga’ com os torcedores, Amodeo declarou. “A pressão externa pode existir contra A, contra B, contra C, que o processo de tomada de decisão de gestão da SAF será conduzido de forma profissional, alheio a esse tipo de cobrança”.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o próximo compromisso do Verdão está marcado para terça-feira (14), às 21h30, contra o Guarani, no Couto Pereira. Um triunfo dentro de casa é visto como extremamente crucial.