Botafogo recebeu ‘recado’ de Leila
Assim como em 2023, Botafogo e Palmeiras estão disputando o título do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, a taça ficou com os paulistas e após a confirmação do título, John Textor chegou a acusar o campeonato de ser manipulado.
Diante disso, criou-se uma ‘rivalidade’ entre as equipes, onde Leila Pereira, presidente do Palmeiras, deu diversas declarações criticando o dono do Glorioso. Em contrapartida, a ‘relação’ também teve elogios.
Em entrevista ao jornal O Globo, a mandatária do time paulista fez elogios à administração do Alvinegro Carioca e, além disso, também comentou sobre a dificuldade de disputar o Brasileirão.
Declaração repercutiu entre a torcida
“Fiz um elogio à administração do Botafogo quando eles vieram jogar aqui. O trabalho deles é fantástico, senão não estariam na situação em que estão. Só fiquei revoltada no ano passado. Mas eu não conversei com o Textor”, iniciou.
“Foi com os diretores que estiveram aqui, Pedro Martins (diretor de futebol) e Alessandro Brito (diretor de gestão esportiva). Falei: Vocês sabem a dificuldade que é disputar um Campeonato Brasileiro. É um dos mais concorridos e disputados do mundo”, acrescentou.
“E nós vencemos no ano passado por mérito exclusivo do Palmeiras. Não posso deixar que diminuam um trabalho fantástico que todos nós, profissionais, atletas, gestão, nos esforçamos muito para conseguir”, seguiu.
“O meu desabafo não foi contra a instituição Botafogo, contra os torcedores, contra os atletas. Mas sou uma mulher que olha para frente. Isso é passado”, finalizou Leila Pereira.