Palmeiras sem Crefisa?
O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil, mesmo vencendo o Flamengo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (7). No primeiro jogo, o Verdão perdeu por 2 a 0, no Maracanã.
A partida contou com a polêmica expulsão do treinador Abel Ferreira, algo que foi bastante contestado pela presidente do clube, Leila Pereira. Além disso, a mandatária indicou prováveis mudanças:
A Crefisa e a FAM são patrocinadoras do Palmeiras desde 2015, ambas empresas de Leila: “O Palmeiras é gigante, e a Crefisa e minhas marcas estão muito vinculadas ao Palmeiras, são quase 10 anos. Acho que o Palmeiras precisa caminhar com suas pernas e não deve ficar vinculado a uma marca só”, afirmou.
Leila dá mais detalhes da situação
A presidente palmeirense afirmou que acha que seria saudável procurar outra marca: “Quero mostrar que o Palmeiras é gigante e eterno. Eu acho que seria saudável nós procurarmos uma marca com credibilidade no mercado. Eu vou fazer a proposta também, mas acho saudável procurar outra”, disse.
Segundo informado pelo GE, como Leila representa os dois lados da situação, ela comunicou que quem tratará de uma possível renovação será a diretoria da FAM e da Crefisa. Em relação à parte do Palmeiras, o Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) tomará a decisão.
Acha que a Crefisa tem que sair do Palmeiras?
Acha que a Crefisa tem que sair do Palmeiras?
259 PESSOAS JÁ VOTARAM
A intenção é que tudo isso seja resolvido antes das eleições presidenciais no Clube, que estão marcadas para o final do ano. Além da própria Leila, o candidato da oposição é Savério Orlandi.
“Estamos no mercado, sim. É meu último ano de mandato, sou candidata (à reeleição) e estamos sim no mercado para saber quanto vale a camisa do Palmeiras. Isso o mercado vai dizer e temos profissionais trabalhando, mas não tem nada (fechado). Tem interesse, mas eu prefiro analisar o mercado”, disse a presidente.