Leila comenta a classificação do Botafogo

Foi no susto, do jeito que somente a Copa Libertadores pode proporcionar, que o Botafogo conquistou a classificação às quartas de final do torneio, colntra o Palmeiras.

Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, em casa, o Glorioso abriu mais dois de vantagem no Allianz, nesta quarta-feira (21), mas viu o adversário empatar e fazer o gol que levaria aos pênaltis. No entanto, o VAR confirmou toque de mão de Gustavo Gómez e anulou o gol.

Após a partida, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira apareceu e falou sobre a classificação botafoguense: “Quando perde, tem que ser a presidente, gosto de vir aqui e dar satisfação para vocês. Gostaria de dar parabéns para o Botafogo e também que lutamos bravamente”, disse a mandatária.

Classificação Gloriosa

A presidente palmeirense ainda falou sobre a situação do VAR: “Fomos eliminados por um detalhe. Não comemoro mais gols do Palmeiras, todos vão para o VAR e eu não comemoro mais. Difícil, depois de ter levado 2 a 0, conseguir o empate e a virada, e uma boa na trave. Faltou um pouco de sorte, mas gostaria de dar parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco também”, disse.

Após a partida, em coletiva de imprensa, o treinador botafoguense, Artur Jorge, comemorou a conquista, mas afirmou que, diante do resultado, o Glorioso não pode vacilar e repetir o mesmo feito nos próximos jogos:

Acredita que o Glorioso é um forte candidato ao título?

Acredita que o Glorioso é um forte candidato ao título?

Sim
Não

1991 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Cobramos uns aos outros porque temos exigência máxima. Não pode acontecer isso. Temos que nos cobrar. Eu, enquanto treinador, (me pergunto) o que fiz de errado para que isso acontecesse”, afirmou.

Agora, o Botafogo volta suas atenções novamente para o Brasileirão. A equipe carioca foca no Bahia, em jogo que acontece no domingo (25), às 16h, na Arena Fonte Nova. Atualmente, o Alvinegro é o líder, com 46 pontos. A maior preocupação daqui para frente é acerca de Luiz Henrique, que sentiu durante a decisão em São Paulo.

O que dizem os torcedores do Botafogo: