Leila incentiva o Palmeiras
O Palmeiras entra em campo pela última vez em 2024 neste domingo (8), às 16h, para enfrentar o Fluminense no Allianz Parque, pela última rodada do Brasileirão Betano. Ainda sonhando com o título, o Verdão precisará vencer o Tricolor e torcer por um tropeço Botafog, que enfrenta o São Paulo.
Em um ano bem diferente dos últimos, marcado pela eliminação da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, a presidente Leila Pereira mantém o otimismo para a última rodada.
Em postagem nas redes sociais, a presidente reafirmou a confiança no time de Abel Ferreira: “Aqui ninguém se entrega! Com honra e profissionalismo, vamos lutar pelo título até o fim”, disse.
Provável escalação
Marcos Rocha e Gustavo Gómez retornam ao time titular após cumprirem suspensão na última rodada. Por outro lado, Abel Ferreira não poderá contar com Vitor Reis, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Diante disso, espera-se que a escalação do Alviverde contra o Fluminense seja a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.
Como dito, para conquistar mais um título e ser tricampeão consecutivo do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras precisa vencer o Fluminense. O Tricolor, por sua vez, também precisa da vitória para evitar o rebaixamento.
Em caso de vitória do Verdão, a torcida palmeirense ainda precisará torcer por um tropeço do Botafogo. Se o Botafogo for derrotado, o Palmeiras será o campeão por ter mais vitórias. Atualmente, o Palmeiras soma 73 pontos.