Derrota dura para o Mirassol
O Ceará entrou para a temporada de 2024 totalmente focado em subir de divisão. No entanto, o time segue fora do G-4, que é o grande objetivo do clube. Aliás, no último sábado (17), o Vozão perdeu a oportunidade de encostar nos quatro primeiros colocados.
Em resumo, a equipe de Léo Condé acabou derrotada para o Mirassol, em pleno Castelão, por 2 a 1. Cabe ressaltar que o empate permaneceu no placar até o último minuto, quando Léo Gamalho marcou de pênalti e sacramentou a vitória dos visitantes.
Reclamação do treinador com a arbitragem
Após a partida, Léo Condé não se conteve e reclamou com a atuação da arbitragem, não só no confronto contra o Mirassol, mas também diante do Goiás na rodada passada.
“A gente tem que ter cuidado com o que fala aqui. Porque a gente ainda é punido. Acho que tinha que trazer o árbitro no pós-jogo para ele justificar. Lá em Goiânia, os pênaltis foram questionáveis. O jogador deu dois toques na bola. Como não enxerga? E vem acontecendo isso de forma sistemática. A gente fica meio que impotente”, disse.
Na sequência, o comandante deixou claro que acha que o Ceará vem sendo prejudicado nas últimas rodadas, mesmo que isso não seja de forma intencional. Condé ainda salientou que estes pontos podem fazer falta no futuro.
O Ceará vem sendo prejudicado pela arbitragem?
O Ceará vem sendo prejudicado pela arbitragem?
49 PESSOAS JÁ VOTARAM
“A gente reclama, mas esses pontos não voltam mais. Infelizmente, é uma dura realidade que o Ceará vem passando agora. Acho que a gente está sendo prejudicado, sim. Sendo intencional, ou não, é uma outra questão. Mas que eles estão errando…”, afirmou, antes de finalizar:
“A gente lamenta muito porque o campeonato está ajustado, difícil. Detalhes definem os jogos. A gente não quer ser beneficiado em nada. A gente só quer que tenha justiça”, finalizou.