No último domingo (14), o Santos foi superado pelo América-MG por 1 a 0, fora de casa, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, com o resultado, ficou na 10ª colocação da tabela com 30 pontos somados. Agora, o Peixe vira a chave e foca as atenções na próxima rodada do Brasileirão, onde terá o clássico pela frente contra o São Paulo.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores santistas, lesões. O jogador está recuperando o condicionamento físico após lesão no joelho e esteve de fora da última partida contra o América Mineiro, mas seu retorno deve ocorrer em breve. Se por um lado, o defensor está próximo de voltar, o técnico Lisca ‘ganhou’ um novo problema nesta terça-feira (16).
Mais desfalques
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, o meia Carlos Sánchez passou por exames de imagem nesta terça-feira (16) e teve constatada uma lesão na posterior da coxa esquerda, dessa forma, deve desfalcar o Santos nos próximos jogos do Brasileirão. Sánchez vinha em crescente na equipe e no último domingo (14), foi titular.
Sobretudo, o Santos é o décimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 30 pontos somados, sendo sete vitórias, nove empates e seis derrotas, aproveitamento de 45,5%. A próxima partida do Alvinegro Praiano será o clássico ‘SanSão’ contra o São Paulo e está marcado para o próximo fim de semana, no domingo (21), às 18h, na Vila Belmiro.