Empate com golaço do cria de Cotia
No último sábado (27), o São Paulo empatou com o Criciúma em 1 a 1, com um belo gol de Igor Liziero, enquanto o tento do adversário foi feito por Felipe Vizeu, fora de casa, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão Betano.
Após a partida, a diretoria são-paulina tomou uma decisão sobre Jamal Lewis. O lateral-esquerdo, que começou como titular não vem empolgando nos bastidores, o que fará o clube ir atrás de um outro atleta para a posição em 2025.
Novidade no setor
Ao longo da partida, Liziero entrou no lugar do camisa 3, como lateral, o jogador que é meio-campista já chegou a fazer essa função nas categorias de base e é visto como um ‘coringa’ por Luís Zubeldía.
O treinador argentino comentou sobre utilizá-lo como lateral-esquerdo, em entrevista coletiva após o duelo contra os catarinenses. “Como vimos que o Ferreira abre o campo pelo setor esquerdo, necessitamos de um jogador que ataque pela pista interna esquerda. Um lateral-esquerdo. As duas chances que ele teve para chutar foram por essa pista interna.”, disse.
“Para isso, precisamos de alguém que abra o campo do lado esquerdo, como estava fazendo o Ferreira. Combinamos bem. Já tínhamos feito isso com o William, contra o Cuiabá: ele abria o campo e atacava por dentro. Essa é uma boa alternativa, porque proporciona o chute pela pista interna e também pode gerar cruzamentos”, completou.
Nome na mira
Dentre os nomes sondados pelo São Paulo, o que mais ganha força nos bastidores é Wendell, do Porto e da Seleção Brasileira, vale ressaltar que os salários do atleta em Portugal giram em torno de R$1 milhão e caso ele chegue ao Morumbi haverá uma redução. O Grêmio também está na disputa pelo jogador.
Agora, o São Paulo retorna a campo diante do Bahia, fora de casa, na próxima terça-feira (5), às 21h30, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O Esquadrão de AÇo está na sétima colocação com 44 pontos conquistados.