Lucas é ídolo do São Paulo
Lucas Moura saiu do São Paulo em 2012 campeão da Sul-Americana para jogar no futebol europeu. 10 anos depois, ele retornou ao Tricolor para se ‘consolidar’ como ídolo do Clube e foi fundamental na conquista da Copa do Brasil de 2023.
Antes de retornar para o time que o tornou jogador profissional, ele chegou a receber sondagens de outras equipes brasileiras, mas deixou claro que, quando voltasse ao Brasil, seria para o Tricolor, e a promessa foi cumprida.
Diante deste cenário, em entrevista à Revista Placar, o atacante foi questionado sobre a possibilidade de atuar em algum rival do time paulista, caso deixe o Morumbis no futuro. Na resposta, o atleta foi ‘sincero’.
Descartou a chance de jogar em rival
“Jogar em outro clube do Brasil é muito pouco provável. Acho que num rival nunca jogaria e outro time do Brasil é pouco provável com essa identificação que tenho com clube e a torcida”, iniciou.
“Eu sou muito grato ao São Paulo, eu amo jogar aqui, todo dia vir para o treino, faço isso com muita alegria. Então, é difícil pensar em jogar no Brasil e vestir outra camisa que não seja a do São Paulo”, acrescentou.
“Como todos sabem, eu sou muito feliz aqui, gosto muito do São Paulo, um clube que eu amo. E poder ficar aqui por mais tempo é uma alegria enorme”, finalizou. Na mesma linha de Lucas, quem também pretende ficar por mais tempo no Clube é Igor Vinícius, o lateral prioriza uma renovação contratual.
Agora, o foco de Zubeldía e companhia está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto contra Criciúma, fora de casa. A partida está marcada para sábado (26), às 21h, no Estádio Heriberto Hülse.