Reforço caseiro
Os torcedores do Fortaleza seguem contando as horas para a grande decisão da Copa do Nordeste. A equipe Tricolor superou o CRB na noite da última quarta (5), no jogo de ida da final por 2 a 0 na Arena Castelão e está bem próximo do título regional.
O técnico Juan Pablo Vojvoda vem aproveitando os últimos dias para preparar o Laion para o confronto que será decidido no estádio Rei Pelé, às 16h30 (horário de Brasília), no próximo domingo (9).
Contudo, apesar de possuir uma boa vantagem na competição, o treinador argentino pode contar com um reforço no duelo. Trata-se de Lucas Sasha que deve voltar a ficar disponível para ser escalado. Através de sua rede social, o volante fez publicação comemorando o retorno.
Detalhes da recuperação
O camisa 88 estava em transição após se recuperar de estiramento ligamentar no joelho direito e está fora dos gramados desde o fim de abril. Assim, o mesmo não esteve presente em partidas importantes como o duelo contra o Boca Juniors na Argentina e a primeira final contra o CRB dentro de casa.
Lembrando que Lucas Sasha é um dos principais nomes do meio-campo do Leão e costuma ser bastante acionado por Vojvoda. Só nesta temporada, o jogador que está no clube desde 2022 entrou em campo em 17 jogos e forneceu uma assistência.
Quem vai conquistar o Nordestão 2024?
Quem vai conquistar o Nordestão 2024?
6 PESSOAS JÁ VOTARAM
Outro fato que precisa ser enfatizado é que caso conquiste o Nordestão, o técnico argentino pode atingir um feito e tanto. Isso porque, com mais uma taça, o professor que está há três anos no clube vai superar Rogério Ceni.
O atual treinador do Bahia comandou o time Tricolor entre 2018 e 2020. Assim, para que isso aconteça basta que o argentino de 49 anos conduza o seu plantel rumo ao seu quinto troféu.