Novidade importante no Athletico
O Athletico-PR vive um momento tenebroso no Brasileirão Betano. A equipe não sabe o que é vencer há 11 jogos na competição e vem de quatro derrotas seguidas. Além disso, o Rubro-Negro viu as chances de queda aumentarem drasticamente nas últimas rodadas.
De olho em sair da zona de rebaixamento, o Furacão tem uma verdadeira final contra o Cruzeiro pela frente. Visando a ‘decisão’, o técnico Lucho González não conta com Fernando, que vai cumprir suspensão.
Por outro lado, Julimar, que ficou de fora contra o Fluminense por cumprir suspensão, retorna para encarar o Cruzeiro e se torna uma opção para o ataque, que pode ter um desfalque de peso.
Canobbio, que precisou ser substituído no primeiro tempo contra o Corinthians e desfalcou o Fluminense, segue com dores na lombar e por isso será reavaliado pelo departamento médico.
Para o confronto diante do Cruzeiro, a provável escalação é: Mycael; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Belezi; Madson (Cuello), Erick, Felipinho e Esquivel; Nikão, Cuello (Canobbio) e Pablo.
Confronto decisivo contra o Cruzeiro
O confronto contra o Cruzeiro acontece neste sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), na Ligga Arena. Cabe ressaltar que diferente do Athletico, a equipe mineira está focada na Sul-Americana e tem um jogo decisivo na próxima semana.
Atualmente com 31 pontos somados, o Rubro-Negro ainda tem um jogo a menos do que os concorrente de cima na tabela, que pode ajudar a equipe no futuro. No entanto, neste momento, o foco é voltar a vencer de toda maneira.