Mais uma vitória de Zubeldía

Na última segunda-feira (14), o São Paulo empatou com o Barcelona-EQU, em 0 a 0, no Morumbis, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o empate, o Tricolor Paulista está na segunda colocação com dez pontos.

Agora a comissão técnica de Luís Zubeldía, volta a focar na Copa do Brasil, onde enfrenta o Águia de Marabá. Apesar de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, de acordo com informação do UOL, o treinador argentino escalará força máxima para o confronto.

Pensando no Brasileirão

Com as enchentes no Rio Grande do Sul, a CBF optou pela paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas. Com isso o próximo confronto do Soberano no torneio é contra o Corinthians, fora de casa.

Foi debatido nas redes sociais as situações de Luciano e Igor Vinícius, que receberam o terceiro amarelo contra o Fluminenses e estão suspensos. De acordo com o jornalista Gabriel Sá, ambos não atuaram contra o Cruzeiro, jogo válido pela oitava rodada, e estão aptos para jogar o clássico.

Luciano e Igor Vinícius são essenciais no São Paulo?

Luciano e Igor Vinícius são essenciais no São Paulo?

Sim
Não

73 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em contrapartida, Zubeldía não terá a presença de Rafael, que estará com a Seleção Brasileira na Copa América. E segundo André Hernan, Young, cria de Cotia receberá mais oportunidades na ausência do titular, juntamente com Jandrei o substituto imediato do camisa 23.

Outro jogador que deve voltar a reforçar o elenco do clube paulista em breve é Wellington Rato. Segundo o portal Blog do São Paulo, o camisa 27 deve retornar no início de junho, após se recuperar de um entorse no joelho em partida contra o Talleres-ARG no dia 4 de abril.

Voltando após paralisação, São Paulo e Corinthians se enfrentam no domingo, 2 de junho, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, primeira partida pós paralisação. Porém antes, o Soberano volta a campo contra o Aguia de Marabá nesta quinta-feira (23), pelo jogo da volta da Copa do Brasil, no Morumbis às 21h30.

O que dizem os torcedores