São Paulo na briga pelo G-4

São Paulo vem de um resultado negativo contra o Atlético Mineiro na última rodada do Brasileirão, onde perdeu pelo placar de 2 a 1. Sendo assim, caiu para a sexta colocação na tabela, com 27 pontos somados. Agora, enfrentará o Grêmio.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: James Rodríguez. Isso porque, o meio-campista foi o melhor jogador da Copa América, mas sua reapresentação será adiada no Tricolor devido a uma festa de aniversário.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Luis Zubeldía. Recentemente, o comandante recebeu uma proposta para treinar a Seleção do Equador, mas o treinador recusou a oferta, isso porque ele afirmou que está focado no Tricolor.

Declaração de titular sobre o assunto

Diante disso, em entrevista à ESPN, Luciano, titular absoluto no time do argentino, revelou que, enquanto eram divulgadas as notícias do interesse do Equador em Zubeldía, o treinador chamou o elenco para uma conversa e afirmou que não iria sair.

“A gente viu. A gente vê as notícias, viu que tinha esse interesse do Equador. Mas teve um dia que ele chegou, juntou o grupo, chamou toda comissão e abriu o jogo. Falou para nós que não aceitaria nenhum tipo de oferta porque ele estava no São Paulo, estava feliz”, iniciou.

Na sua opinião, Zubeldía dará certo no São Paulo?

Na sua opinião, Zubeldía dará certo no São Paulo?

Sim
Não

75 PESSOAS JÁ VOTARAM

“E que quando ele está em um clube feliz, ele não escuta nenhuma outra equipe ou seleção. Ali a gente ficou tranquilo. Claro que a gente tem um receio, porque é um início de trabalho que está sendo bom. Mas quando ele falou isso, a gente ficou tranquilo. Graças a Deus ele está aqui com a gente”, finalizou.

Agora, com o ‘fico’ de Zubeldía, o São Paulo se prepara para encarar o Grêmio. O confronto entre as equipes é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para esta quarta-feira (17), às 20h, no Estádio do Morumbis.

Reação da torcida sobre Zubeldía